Feiras Orgânicas IDEC

Projeto Digital – Mapeamento de Feiras Orgânicas no Brasil

 Projeto Digital

Após o IDEC avaliar o projeto desenvolvido para ONG Banco de Alimentos entrou em contato com a Leo.br para conhecer a Agência Digital e solicitar uma proposta, assim começou uma parceria que está se ampliando para outros projetos do IDEC.

Após identificar o objetivo e metas do projeto, a equipe da Leo.br inicio o planejamento para atender a necessidade do cliente. Construir um Mapa digital WEB 3.0 para mapear e facilitar o acesso a todas as feiras orgânicas do Brasil, incluímos no projeto uma ferramenta de incluir novas Feiras, Grupos de Consumo, Produtores e Associações, avaliação da feira, fotos e correções das informações.

O projeto foi desenvolvido usando tecnologia que atendem as boas práticas estipuladas pelo Google e W3C, para ampliar e otimizar os resultados das pesquisas por quem procura produtos orgânicos, hoje o site tem ferramentas de filtros por categorias, geolocation (Localizador de Endereço) e se adapta a dispositivos Mobile (Resposive Design).

Quando lançamos o projeto havia cadastrado em seu banco de dados 430 locais entre feiras e grupos de consumo, hoje após 1 ano do projeto no ar atingimos mais de 1.000 locais e duas novas categorias Produtores e Associação/Cooperativas.

Temos muito orgulho de participar e desenvolver este projeto que transforma a vida de muitas pessoas brasileiras, o projeto foi desenvolvido dentro do prazo de 90 dias. O cliente satisfeito e os resultados conquistados são pilares para continuarmos um trabalho profissional e inspirador.

Visite o Site

Visite o Site

Venha conhecer nossos Serviços.

Clique Aqui